Follow TV Tropes

Following

Br / Vida Real
aka: Real Life

Go To

https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/5ff272cbb81e6_3.jpeg
Frequentemente irrealista.

"A realidade é aquilo que, quando você deixa de acreditar, não vai embora."

Aquele lugar chato e marrom que você visita quando não está atravessando o tempo e o espaço, procurando destruir um anel, matando vampiros, fazendo ciência, vestindo-se como um mamífero voador para lutar contra um palhaço ou prendendo balões em sua casa para voar para a América do Sul.

Mais conhecido por ser a única obra em um meio próprio completamente diferente, chamado "Realidade". Gráficos surpreendentemente bons para um sistema tão antigo. Para um trabalho que aparentemente levou um tempo do caramba para ser desenvolvido antes de ser lançado ao público em geral, deveria mesmo ser bom.

Às vezes considerado um reflexo impreciso do verdadeiro mundo da ficção. Recomendado como parte de uma dieta equilibrada. Cuidado com os personagens que acabam aqui.

Sofre de um grave caso de pay to win.

Uma não-rara fonte de relatos de Abuso De Musa, seja In-Universo ou de outra forma.

Detém o recorde mundial para a série mais longa de todos os tempos. É improvável que seja cancelado no futuro próximo, mas não saberemos que está chegando a hora até chegar a hora; mesmo que tenha sido duramente criticada e as avaliações continuem a cair.

Veja também: Verdade na Televisão. Não confunda com Realismo.

Exemplos Em Falta.

Alternative Title(s): Real Life

Top