Follow TV Tropes

Following

History Pt / OPoderDoAmor

Go To

OR

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Ficção De Fã - O Filme IMDb

to:

* Ficção De Fã - O Filme IMDb[=IMDb=]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Nome Do Filme: Ficção De Fã - O Filme IMDb

to:

* Nome Do Filme: Ficção De Fã - O Filme IMDb
[=IMDb=]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None



Changed: -6

Removed: 2

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Ficção De Fã - O Filme IMDb

[[

to:

* Ficção De Fã - O Filme IMDb

[[
IMDb

Changed: 7972

Removed: 1387

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[quoteright:350: [[Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]]]
[-[[caption-width-right:350:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]-]

->''"O Amor nunca falha."''\\
--'''Paulo''', ''[[{{Pt/Biblia}} I Coríntios 13:8]]''

Ocasionalmente melhor do que Pt/DeusExMachina. Ainda mais poderoso que Pt/OPoderDaAmizade, O Poder do Amor[[note]]note as letras maiúsculas[[/note]] pode ser aplicado nas situações mais terríveis porque sempre faz as coisas melhorarem. De fato, em várias obras ele é a solução para praticamente tudo e, até mesmo quando O Poder do Amor não é literal e diretamente responsável, as cenas geralmente são criadas de uma forma na qual a audiência fica com a impressão de que ele foi "muito responsável".

Suas aplicações comuns incluem ativar uma [[Pt/ArmaEmpatica Arma Empática]], [[Pt/EuSeiQueVoceEstaAiEmAlgumLugarLute liberar]] um ente querido do [[Pt/LavagemCerebralDaLoucura controle mental]], [[Pt/OPoderDaConfianca fortalecer a pessoa amada]] e converter uma morte real em uma Pt/MorteDaDisney.

Algumas vezes pode ser ofuscado por [[Pt/NaoOuseTerPenaDeMim Não Ouse Ter Pena De Mim]] e o seu efeito pode demorar, pois os personagens [[Pt/DesenvolvimentoDePersonagem precisam ter o amor em sua forma mais pura]].

Nesses tempos cínicos, O Poder do Amor costuma parecer algo extremamente bobo. Dependendo de onde se está e da cena em questão, ele deixa de ser algo idealista e se torna alvo de piadas, como em casos mais convencionais de [[Pt/AmorRedime redenção pelo amor]]. Quando o amor não torna ninguém mau, quero dizer.

Pt/BeijoDeAmorVerdadeiro ''definitivamente'' se encaixa nesse trope. Uma versão mais sutil mas não menos impressionante é a habilidade de reunir os amantes em [[Pt/RomanceReencarnado outras encarnações]].

Não deve ser confundido com [[Pt/MasQuePoderBabacaECoracaoAfinal O Poder Do Coração]], que é uma versão menos exagerada e eficiente desse trope, ou com Pt/OPoderDoRock, que é simplesmente fantástico, ou com [[Pt/DeusSexMachina O Poder Do Sexo]], que... yeah.

----
!!Exemplos:

[[foldercontrol]]

[[folder:Animação Ocidental]]
* Pode também ser um caso de Pt/OPoderDoRock mas, em ''Pt/ThePowerPuffGirls'', as meninas salvam o dia cantando sobre O Poder do Amor.
* No primeiro filme de ''Pt/TheGrimAdventuresOfBillyAndMandy'', Irwin usa isso para salvar Mandy(Mena) do Bicho Papão.
[[/folder]]

[[folder:Anime/Manga]]
* No primeiro filme de ''{{Pt/Pokemon}}'', Ash é transformado em pedra e são as lágrimas de Pikachu e dos seus outros pokemóns que o fazem voltar ao normal.
* Em ''Pt/ShoujoKakumeiUtena'' você aparentemente pode fazer com que espadas saiam do seu peito pelo amor. Claro, [[Pt/OAmorDoi O Amor Dói]].
** Isso sem contar o filme, no qual Anthy claramente precisa ser beijada para ativar o poder da retirada da espada.
* ''Pt/SailorMoon'' tem um bom número de exemplos.
** O Poder do Amor cura namorados controlados mentalmente e uma filha do futuro.
** Restaura broches de transformação quebrados e cria báculos que provêm superpoderes.
** É a fonte da maior parte dos ataques de Sailor Vênus.
** E redime mais do que alguns poucos vilões no decorrer das cinco temporadas.
* Por Minami, os gêmeos Katsuya e Tatsuya, de ''{{Pt/Touch}}'', conseguem fazer qualquer coisa.
* Este é o brasão/símbolo da Sora, de ''Pt/DigimonAdventure''.
* Em ''Pt/YuYuHakusho'', basta fazer algum mal à Yukina que Kuwabara se torna repentinamente mais poderoso para protegê-la.
* Quase tudo em ''Pt/EurekaSeven'' consegue seu poder através do amor... até alguns dos mechas gigantescos!
* É assim que Daisuke, de ''Pt/DNAngel'', se transforma em seu alter ego, Dark.
[[/folder]]

[[folder:Banda Desenhada/Quadrinhos]]
* No quarto livro de ''Pt/ScottPilgrim'', O Poder do Amor se manifesta como uma katana flamejante que sai do peito de Scott após ele confessar seu amor por Ramona.
[[/folder]]

[[folder:Filmes]]
* O nome desse trope vem de uma música de Huey Lewis and the News, a qual foi escrita para o filme ''Pt/BackToTheFuture'', que tem vários exemplos de O Poder do Amor.
* Em ''Pt/BeautyAndTheBeast'', a Fera(o Monstro) se torna um príncipe após Bela dizer que a ama.
* ''{{Pt/Enchanted}}'', também da Disney, tem esse trope como a principal moral da história.
* O Poder do Amor fez com que Simon, de ''Pt/{{Serenity}}'', gastasse fortunas e abandonasse uma certamente brilhante carreira na medicina para salvar a irmã da Aliança.
* Em ''Pt/{{Krull}}'', ele se manifesta no clímax da história como a habilidade de soltar bolas de fogo. [[Pt/ItMakesSenseInContext Faz sentido no contexto]].
* Em ''Naked Gun'', O Poder do Amor de Frank quebra o controle mental de Jane.
[[/folder]]

[[folder:Literatura]]
* Mesmo já sendo Peri, de ''Pt/OGuarani'', um homem com exagerada força, agilidade e coragem, quando a vida de Cecília está ameaçada por um dilúvio ele usa O Poder do Amor e consegue arrancar uma palmeira da raiz para servir de canoa e salvá-la.
* [[Pt/MaisAntigoQueOFeudalismo Para citar Virgílio: "Omnia Vincit Amor"]].
* Em ''Pt/HarryPotter'', ele funciona como a razão [[spoiler: de Severus Snape ter enganado Voldemort por anos, além da traição da família Malfoy ao seu mestre]]. Exemplos ainda mais claros são o sacrifício da mãe de Harry, que o protegeu com a magia mais antiga e poderosa do universo, o amor, e no final [[spoiler: o sacrifício de Harry por seus amigos, o que destruiu a Horcrux atada à sua alma]].
[[/folder]]

[[folder:Música]]
* ''[[https://www.youtube.com/watch?v=wFaXTcR4dtE The Power of Love]]'', caso alguém não tenha entendido até agora.
* ''[[https://www.youtube.com/watch?v=cfptieWXEJA Alive with the Glory of Love]]'', de Say Anything, é sobre os avós do cantor sobreviverem ao Holocausto para ficarem juntos novamente.
* ''[[Pt/TheBeatles All You Need Is Love]]''.
[[/folder]]

[[folder:Religiões]]
* A ''[[{{Pt/Biblia}} Bíblia]]'' tem um pouco disso, mais obviamente em I João 4:8, "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor". Logo, o poder de Deus seria O Poder do Amor.
[[/folder]]

[[folder:Séries de TV]]
* No final da sexta temporada de ''Pt/BuffyTheVampireSlayer'', Xander, movido pelo Poder do Amor, literalmente salva o mundo apenas por suportar os ataques da Dark Willow e por dizer, vezes e mais vezes, que a ama.\\
[- "Guess what, I still love you." -]
** Na quinta temporada descobre-se que o dom da Buffy é a morte; não obstante, o amor é o seu poder.
* Por alguma razão, os [[Pt/BattlestarGalactica cylons]] só podem se reproduzir quando estão amando. Eles têm todo o equipamento, mas simplesmente não funciona de outro jeito.
* Os poderes da magia branca, em ''{{Pt/Charmed}}'', são ativados pelo amor.
[[/folder]]

[[folder: Vida Real]]
* [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalhão_Sagrado_de_Tebas O Batalhão Sagrado de Tebas]].
[[/folder]]

----
[[source:En:ThePowerOfLove]]

----

to:

[[quoteright:350: [[Anime/SailorMoon https://static.[[quoteright:350:https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]]]
[-[[caption-width-right:350:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]-]

->''"O Amor nunca falha."''\\
--'''Paulo''', ''[[{{Pt/Biblia}} I Coríntios 13:8]]''

Ocasionalmente melhor do que Pt/DeusExMachina. Ainda mais poderoso que Pt/OPoderDaAmizade, O Poder do Amor[[note]]note as letras maiúsculas[[/note]] pode ser aplicado nas situações mais terríveis porque sempre faz as coisas melhorarem.
org/pmwiki/pub/images/cddd13a1_ed07_49a7_bc62_8bcb3b8533d3.jpg]]
[[caption-width-right:350:Ficção
De fato, em várias obras ele Fã - O Filme]]



'''''Ficção De Fã - O Filme'''''
é a solução para praticamente tudo e, até um filme de (animação 3D) digital brasileiro de (2021) em curta metragem Inspirado em um livro de mesmo quando O Poder do Amor não é literal e diretamente responsável, as cenas geralmente são criadas de uma forma na qual a audiência fica com a impressão de nome que ele foi "muito responsável".

Suas aplicações comuns incluem ativar uma [[Pt/ArmaEmpatica Arma Empática]], [[Pt/EuSeiQueVoceEstaAiEmAlgumLugarLute liberar]]
criado e escrito pelo ator e modelo Thales Egidio, o enredo conta sobre um ente querido do [[Pt/LavagemCerebralDaLoucura controle mental]], [[Pt/OPoderDaConfianca fortalecer a pessoa amada]] e converter uma morte real em uma Pt/MorteDaDisney.

Algumas vezes pode ser ofuscado por [[Pt/NaoOuseTerPenaDeMim Não Ouse Ter Pena De Mim]] e o seu efeito pode demorar, pois os personagens [[Pt/DesenvolvimentoDePersonagem precisam ter o amor em sua forma mais pura]].

Nesses tempos cínicos, O Poder do Amor costuma parecer algo extremamente bobo. Dependendo de onde se
caçador que está e da cena em questão, ele deixa de ser algo idealista e se torna alvo de piadas, como em casos mais convencionais de [[Pt/AmorRedime redenção pelo amor]]. Quando o amor não torna ninguém mau, quero dizer.

Pt/BeijoDeAmorVerdadeiro ''definitivamente'' se encaixa nesse trope. Uma versão mais sutil mas não menos impressionante é a habilidade de reunir os amantes em [[Pt/RomanceReencarnado outras encarnações]].

Não deve ser confundido
um {{universo}} {{sobrenatural}} com [[Pt/MasQuePoderBabacaECoracaoAfinal O Poder Do Coração]], {{criaturas}} e monstros,
o curta se {{exibiu}} primeiro na {{internet}} e depois nos cinemas junto com o filme (Blink)
que é uma versão menos exagerada e eficiente desse trope, ou com Pt/OPoderDoRock, que é simplesmente fantástico, ou com [[Pt/DeusSexMachina O Poder Do Sexo]], que... yeah.

----
!!Exemplos:

[[foldercontrol]]

[[folder:Animação Ocidental]]
* Pode
também ser um caso faz parte do mesmo mundo, o jovem apaixonado pelo Universo (sobrenatural), conhece uma linda vampira que cruza o seu caminho a procura de Pt/OPoderDoRock mas, em ''Pt/ThePowerPuffGirls'', as meninas salvam o dia cantando sobre O Poder do Amor.
* No primeiro filme de ''Pt/TheGrimAdventuresOfBillyAndMandy'', Irwin usa isso para salvar Mandy(Mena) do Bicho Papão.
[[/folder]]

[[folder:Anime/Manga]]
* No primeiro filme de ''{{Pt/Pokemon}}'', Ash
companhia
é transformado um dia eles decidem se ajudar para sobreviver juntos em pedra e são as lágrimas de Pikachu e um novo universo místico.

Na trama da animação o personagem chamado (Tcharles) que é um
dos seus outros pokemóns {{personagens}} principais do elenco do {{filme}} terá de descobrir os segredos e desvendar todos os mistérios que o fazem voltar ao normal.
* Em ''Pt/ShoujoKakumeiUtena'' você aparentemente pode fazer com que espadas saiam do seu peito
esperam, tendo ele muitos obstáculos pelo amor. Claro, [[Pt/OAmorDoi O Amor Dói]].
** Isso sem contar o filme,
caminho, ainda assim como no qual Anthy claramente precisa livro, ele possui a {{habilidade}} de ser beijada um caçador muito forte, {{destemido}} e inteligente.

O filme recebeu críticas muito positivas, pois o lançamento é um sucesso entre as crianças do {{mundo}} inteiro, {{misturando}} o dinamismo e a {{linguagem}} visual que a ficção científica requer com momentos de {{humor}} e emoção típicos do estúdio.

!!Elenco Principal:

'''''Thales Egidio''''' e '''''Ana Cecilia Mendes''''' foram confirmados em {{Outubro}} de 2021
para ativar o poder da retirada da espada.
* ''Pt/SailorMoon'' tem um bom número
atuarem nos papéis dos personagens (Tcharles) e (Vampira Bia) no filme '''''Ficção De Fã - O Filme''', junto de exemplos.
** O Poder
'''''Gustavo Samurai''''' e '''''Tassia Prado Mendes''' como {{elenco}} {{principal}} do Amor cura namorados controlados mentalmente e uma filha do futuro.
** Restaura broches de transformação quebrados e cria báculos que provêm superpoderes.
**
filme.

*Thales Egidio como {{Tcharles}}
*Ana Cecilia Mendes como {{Vampira}} (Bia)
*Tassia Prado Mendes como Vampira (Ana)
*Gustavo {{Samurai}} como {{Lobo}} (Alfa)


!!Enredo:
!!Sinopse:

É contado a fonte da maior parte dos ataques de Sailor Vênus.
** E redime mais do
História De Um jovem caçador que alguns poucos vilões no decorrer das cinco temporadas.
* Por Minami, os gêmeos Katsuya e Tatsuya, de ''{{Pt/Touch}}'', conseguem fazer qualquer coisa.
* Este
é o brasão/símbolo da Sora, de ''Pt/DigimonAdventure''.
* Em ''Pt/YuYuHakusho'', basta fazer algum mal à Yukina que Kuwabara se torna repentinamente mais poderoso para protegê-la.
* Quase tudo em ''Pt/EurekaSeven'' consegue seu poder através do amor... até alguns dos mechas gigantescos!
* É assim que Daisuke, de ''Pt/DNAngel'', se transforma em seu alter ego, Dark.
[[/folder]]

[[folder:Banda Desenhada/Quadrinhos]]
* No quarto livro de ''Pt/ScottPilgrim'', O Poder do Amor se manifesta como uma katana flamejante que sai do peito de Scott após
muito {{apaixonado}} pelo {{universo}} , e um {{dia}} ele confessar seu amor por Ramona.
[[/folder]]

[[folder:Filmes]]
* O nome desse trope vem de uma música de Huey Lewis and the News, a qual foi escrita para o filme ''Pt/BackToTheFuture'', que tem vários exemplos de O Poder do Amor.
* Em ''Pt/BeautyAndTheBeast'', a Fera(o Monstro)
se torna um príncipe após Bela dizer que vê obrigado a ama.
* ''{{Pt/Enchanted}}'',
{{lutar}} e também da Disney, tem esse trope como a principal moral da história.
* O Poder
aprender a {{sobreviver}} em um lugar {{sombrio}} diferente e distante do Amor fez com {{lugar}} de onde veio ajudando {{pessoas}} junto de seus {{amigos}} que Simon, possuem poderes mágicos misteriosos enfrentando {{diferentes}} tipos de ''Pt/{{Serenity}}'', gastasse fortunas e abandonasse {{monstros}} ao lado de uma certamente brilhante carreira na medicina vampira carismática.

!!Produção:
!!Desenvolvimento e Produção:
Um Filme '''''Curta Metragem''''' 3D (computação gráfica) {{animado}} Inspirado no {{livro}} homônimo, feito e criado a partir de um {{software}} chamado zepetto Com Duração mínima de até 40 Minutos , o filme animado foi {{Iniciado}} No {{dia}} 1 de {{Outubro}} de 2021.

!!Mais Informações:
*Nome Do Filme: Ficção De Fã - O Filme IMDb

*Data De Produção: 1 De Outubro De 2021

*Dirigido e Escrito Por: '''''Thales Egidio'''''

*Estreia Prevista Para O {{Ano}} De 2022

*Duração: 40 {{Minutos}}

*Classificação (L) – Livre
para salvar a todos os públicos

*Gêneros: Animação, Ficção, {{Romance}}

*País De Origem: {{Brasil}}

!!Personagens:
* Thales Egidio - Tcharles, possui habilidades de um caçador sendo ele corajoso, {{destemido}} é muito forte.

* Ana Cecilia Mendes - Vampira (Bia), filha de um vampiro que está interessada em conhecer o mundo novo.

* Tassia Prado Mendes - Vampira (Ana),
irmã maluquinha da Aliança.
* Em ''Pt/{{Krull}}'', ele se manifesta no clímax da história como a habilidade
vampira Bia que gosta de soltar bolas um dos humanos.

* Gustavo Samurai - Lobo (Alfa), um líder
de fogo. [[Pt/ItMakesSenseInContext Faz sentido no contexto]].
* Em ''Naked Gun'', O Poder do Amor de Frank quebra o controle mental de Jane.
[[/folder]]

[[folder:Literatura]]
* Mesmo já sendo Peri, de ''Pt/OGuarani'', um homem
alcateia que tem assuntos incomuns com exagerada força, agilidade e coragem, quando a vida de Cecília está ameaçada por um dilúvio ele usa alguns dos personagens principais.

!!Links Externos:
* Ficção De Fã -
O Poder do Amor e consegue arrancar uma palmeira da raiz para servir de canoa e salvá-la.
* [[Pt/MaisAntigoQueOFeudalismo Para citar Virgílio: "Omnia Vincit Amor"]].
* Em ''Pt/HarryPotter'', ele funciona como a razão [[spoiler: de Severus Snape ter enganado Voldemort por anos, além da traição da família Malfoy ao seu mestre]]. Exemplos ainda mais claros são o sacrifício da mãe de Harry, que o protegeu com a magia mais antiga e poderosa do universo, o amor, e no final [[spoiler: o sacrifício de Harry por seus amigos, o que destruiu a Horcrux atada à sua alma]].
[[/folder]]

[[folder:Música]]
* ''[[https://www.youtube.com/watch?v=wFaXTcR4dtE The Power of Love]]'', caso alguém não tenha entendido até agora.
* ''[[https://www.youtube.com/watch?v=cfptieWXEJA Alive with the Glory of Love]]'', de Say Anything, é sobre os avós do cantor sobreviverem ao Holocausto para ficarem juntos novamente.
* ''[[Pt/TheBeatles All You Need Is Love]]''.
[[/folder]]

[[folder:Religiões]]
* A ''[[{{Pt/Biblia}} Bíblia]]'' tem um pouco disso, mais obviamente em I João 4:8, "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor". Logo, o poder de Deus seria O Poder do Amor.
[[/folder]]

[[folder:Séries de TV]]
* No final da sexta temporada de ''Pt/BuffyTheVampireSlayer'', Xander, movido pelo Poder do Amor, literalmente salva o mundo apenas por suportar os ataques da Dark Willow e por dizer, vezes e mais vezes, que a ama.\\
[- "Guess what, I still love you." -]
** Na quinta temporada descobre-se que o dom da Buffy é a morte; não obstante, o amor é o seu poder.
* Por alguma razão, os [[Pt/BattlestarGalactica cylons]] só podem se reproduzir quando estão amando. Eles têm todo o equipamento, mas simplesmente não funciona de outro jeito.
* Os poderes da magia branca, em ''{{Pt/Charmed}}'', são ativados pelo amor.
[[/folder]]

[[folder: Vida Real]]
* [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalhão_Sagrado_de_Tebas O Batalhão Sagrado de Tebas]].
[[/folder]]

----
[[source:En:ThePowerOfLove]]

----
Filme IMDb

[[
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[-[[caption-width-right::350:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]-]

to:

[-[[caption-width-right::350:Uma [-[[caption-width-right:350:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]-]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[-[[caption-width:350:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]-]

to:

[-[[caption-width:350:Uma [-[[caption-width-right::350:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]-]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[quoteright:257: [[Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]]]

to:

[[quoteright:257: [[quoteright:350: [[Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]]]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[-[[caption-width:257:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]-]

to:

[-[[caption-width:257:Uma [-[[caption-width:350:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]-]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[quoteright:257 Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]

to:

[[quoteright:257 Anime/SailorMoon [[quoteright:257: [[Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]png]]]]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[quoteright:350 Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]

to:

[[quoteright:350 [[quoteright:257 Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]

to:

[[Anime/SailorMoon [[quoteright:350 Anime/SailorMoon https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[caption-width:257:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]

to:

[[caption-width:257:Uma [-[[caption-width:257:Uma [[Pt/ArmaEmpatica arma empática]] chegando!]]
chegando!]]-]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[SailorMoon http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]

to:

[[SailorMoon [[Anime/SailorMoon http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/spiral_heart_moon_rod.png]]
Willbyr MOD

Added: 4

Changed: -13

Is there an issue? Send a MessageReason:
Hottip cleanup; see thread for details


Ocasionalmente melhor do que Pt/DeusExMachina. Ainda mais poderoso que Pt/OPoderDaAmizade, O Poder do Amor[[hottip:* :note as letras maiúsculas]] pode ser aplicado nas situações mais terríveis porque sempre faz as coisas melhorarem. De fato, em várias obras ele é a solução para praticamente tudo e, até mesmo quando O Poder do Amor não é literal e diretamente responsável, as cenas geralmente são criadas de uma forma na qual a audiência fica com a impressão de que ele foi "muito responsável".

to:

Ocasionalmente melhor do que Pt/DeusExMachina. Ainda mais poderoso que Pt/OPoderDaAmizade, O Poder do Amor[[hottip:* :note Amor[[note]]note as letras maiúsculas]] maiúsculas[[/note]] pode ser aplicado nas situações mais terríveis porque sempre faz as coisas melhorarem. De fato, em várias obras ele é a solução para praticamente tudo e, até mesmo quando O Poder do Amor não é literal e diretamente responsável, as cenas geralmente são criadas de uma forma na qual a audiência fica com a impressão de que ele foi "muito responsável".





Added DiffLines:


----

Removed: 248

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


->''"The Power of Love is a curious thing''\\
''Make a one man weep, make another man sing''\\
''Change a hawk to a little white dove''\\
''More than a feeling, that's the Power of Love!"''\\
--'''Huey Lewis''', ''[[Pt/TroperNamer The Power of Love]]''

Changed: -30

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


Ocasionalmente melhor do que Pt/DesuExMachina. Ainda mais poderoso que Pt/OPoderDaAmizade, O Poder do Amor[[hottip:* :note as letras maiúsculas]] pode ser aplicado nas situações mais terríveis porque sempre faz as coisas melhorarem. De fato, em várias obras ele é a solução para praticamente tudo e, até mesmo quando O Poder do Amor não é literal e diretamente responsável, as cenas geralmente são criadas de uma forma na qual a audiência fica com a impressão de que ele foi "muito responsável".

to:

Ocasionalmente melhor do que Pt/DesuExMachina.Pt/DeusExMachina. Ainda mais poderoso que Pt/OPoderDaAmizade, O Poder do Amor[[hottip:* :note as letras maiúsculas]] pode ser aplicado nas situações mais terríveis porque sempre faz as coisas melhorarem. De fato, em várias obras ele é a solução para praticamente tudo e, até mesmo quando O Poder do Amor não é literal e diretamente responsável, as cenas geralmente são criadas de uma forma na qual a audiência fica com a impressão de que ele foi "muito responsável".

Added: 215

Changed: 222

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


Ainda mais poderoso que Pt/OPoderDaAmizade, O Poder do Amor[[hottip:* :note as letras maiúsculas]] pode ser aplicado nas situações mais terríveis porque sempre faz as coisas melhorarem. De fato, em várias obras ele é a solução para praticamente tudo e, até mesmo quando O Poder do Amor não é literal e diretamente responsável, as cenas geralmente são criadas de uma forma na qual a audiência fica com a impressão de que ele foi "muito responsável".

Suas aplicações comuns incluem ativar uma [[Pt/ArmaEmpatica Arma Empática]], liberar um ente querido do controle mental, fortalecer a pessoa amada e converter uma morte real em uma Pt/MorteDaDisney. Algumas vezes, porém, o seu efeito pode demorar, pois os personagens precisam ter o amor em sua forma mais pura.

to:

Ocasionalmente melhor do que Pt/DesuExMachina. Ainda mais poderoso que Pt/OPoderDaAmizade, O Poder do Amor[[hottip:* :note as letras maiúsculas]] pode ser aplicado nas situações mais terríveis porque sempre faz as coisas melhorarem. De fato, em várias obras ele é a solução para praticamente tudo e, até mesmo quando O Poder do Amor não é literal e diretamente responsável, as cenas geralmente são criadas de uma forma na qual a audiência fica com a impressão de que ele foi "muito responsável".

responsável".

Suas aplicações comuns incluem ativar uma [[Pt/ArmaEmpatica Arma Empática]], liberar [[Pt/EuSeiQueVoceEstaAiEmAlgumLugarLute liberar]] um ente querido do [[Pt/LavagemCerebralDaLoucura controle mental, mental]], [[Pt/OPoderDaConfianca fortalecer a pessoa amada amada]] e converter uma morte real em uma Pt/MorteDaDisney. Pt/MorteDaDisney.

Algumas vezes, porém, vezes pode ser ofuscado por [[Pt/NaoOuseTerPenaDeMim Não Ouse Ter Pena De Mim]] e o seu efeito pode demorar, pois os personagens [[Pt/DesenvolvimentoDePersonagem precisam ter o amor em sua forma mais pura.pura]].
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


Não deve ser confundido com [[Pt/MasQuePoderBabacaECoracaoAfinal O Poder Do Coração]], que é uma versão menos exagerada e eficiente desse trope, ou com Pt/OPoderDoRock, que é simplesmente fantástico, ou com [[Pt/DeusSexMachina O Poder Do Sexo]], que... [[Pt/SoYeah yeah]].

to:

Não deve ser confundido com [[Pt/MasQuePoderBabacaECoracaoAfinal O Poder Do Coração]], que é uma versão menos exagerada e eficiente desse trope, ou com Pt/OPoderDoRock, que é simplesmente fantástico, ou com [[Pt/DeusSexMachina O Poder Do Sexo]], que... [[Pt/SoYeah yeah]].
yeah.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalhao_Sagrado_de_Tebas O Batalhão Sagrado de Tebas]].

to:

* [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalhao_Sagrado_de_Tebas org/wiki/Batalhão_Sagrado_de_Tebas O Batalhão Sagrado de Tebas]].
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Exemplo histórico e real, [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalh%C3%A3o_Sagrado_de_Tebas O Batalhão Sagrado de Tebas]].

to:

* Exemplo histórico e real, [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalh%C3%A3o_Sagrado_de_Tebas org/wiki/Batalhao_Sagrado_de_Tebas O Batalhão Sagrado de Tebas]].
Is there an issue? Send a MessageReason:
None

Added DiffLines:

** Isso sem contar o filme, no qual Anthy claramente precisa ser beijada para ativar o poder da retirada da espada.


Added DiffLines:

* Os poderes da magia branca, em ''{{Pt/Charmed}}'', são ativados pelo amor.


Added DiffLines:

[[folder: Vida Real]]
* Exemplo histórico e real, [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalh%C3%A3o_Sagrado_de_Tebas O Batalhão Sagrado de Tebas]].
[[/folder]]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


->''"Só só só só o amor''\\
''Só o amor''\\
''Faz o mundo andar!"''
--[-'''Pt/ThePowerPuffGirls'''-]
Is there an issue? Send a MessageReason:
Melhorando o estilo


--'''Pt/ThePowerPuffGirls'''

to:

--'''Pt/ThePowerPuffGirls'''
--[-'''Pt/ThePowerPuffGirls'''-]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


'''--Pt/ThePowerPuffGirls'''

to:

'''--Pt/ThePowerPuffGirls'''
--'''Pt/ThePowerPuffGirls'''
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


'''--''''''''Pt/ThePowerPuffGirls'''''

to:

'''--''''''''Pt/ThePowerPuffGirls'''''
'''--Pt/ThePowerPuffGirls'''

Added: 38

Changed: 101

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[caption-width:257:Uma [[Pt/EmpathicWeapon arma com empatia]] chegando!]]

->''The Power of Love is a curious thing''\\

to:

[[caption-width:257:Uma [[Pt/EmpathicWeapon [[Pt/ArmaEmpatica arma com empatia]] empática]] chegando!]]

->''The ->''"The Power of Love is a curious thing''\\



''More than a feeling, that's the Power of Love!''\\

to:

''More than a feeling, that's the Power of Love!''\\Love!"''\\



->''O Amor nunca falha.''\\

to:

->''O ->''"O Amor nunca falha.''\\"''\\



->''La la love makes the world go 'round''\\

to:

->''La la love makes the world go 'round''\\->''"Só só só só o amor''\\
''Só o amor''\\
''Faz o mundo andar!"''



Suas aplicações comuns incluem ativar uma [[Pt/EmphaticWeapon arma com empatia]], liberar um ente querido do controle mental, fortalecer a pessoa amada e converter uma morte real em uma Pt/MorteDaDisney. Algumas vezes, porém, o seu efeito pode demorar, pois os personagens precisam ter o amor em sua forma mais pura.

to:

Suas aplicações comuns incluem ativar uma [[Pt/EmphaticWeapon arma com empatia]], [[Pt/ArmaEmpatica Arma Empática]], liberar um ente querido do controle mental, fortalecer a pessoa amada e converter uma morte real em uma Pt/MorteDaDisney. Algumas vezes, porém, o seu efeito pode demorar, pois os personagens precisam ter o amor em sua forma mais pura.

Added: 290

Removed: 290

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


[[folder:Animação Ocidental]]
*Pode também ser um caso de Pt/OPoderDoRock mas, em ''Pt/ThePowerPuffGirls'', as meninas salvam o dia cantando sobre O Poder do Amor.
*No primeiro filme de ''Pt/TheGrimAdventuresOfBillyAndMandy'', Irwin usa isso para salvar Mandy(Mena) do Bicho Papão.
[[/folder]]



[[folder:Animação Ocidental]]
*Pode também ser um caso de Pt/OPoderDoRock mas, em ''Pt/ThePowerPuffGirls'', as meninas salvam o dia cantando sobre O Poder do Amor.
*No primeiro filme de ''Pt/TheGrimAdventuresOfBillyAndMandy'', Irwin usa isso para salvar Mandy(Mena) do Bicho Papão.
[[/folder]]

Top