History Pt / MomentoEureka

13th Apr '12 1:44:21 PM Mafagafo
Is there an issue? Send a Message
Em todo LockedRoomMystery, o detetive não consegue resolver o crime apenas examinando a evidência relevante. Eles sempre precisam de uma inspiração externa (aparentemente) completamente não relacionada ao resto. Isso levará diretamente a TheSumation, a menos que haja algum EvidenceScavengerHunt. Frequentemenete o personagem tendo uma epifania vai dizer à pessoa cujo comentário o inspirou que ela é um "gênio" ou algo do tipo; o comentador vai então variar entre assentir com uma cara confusa, perguntar "eu sou o quê?", ou simplesmente exigir uma explicação.
to:
Em todo LockedRoomMystery, Pt/LockedRoomMystery, o detetive não consegue resolver o crime apenas examinando a evidência relevante. Eles sempre precisam de uma inspiração externa (aparentemente) completamente não relacionada ao resto. Isso levará diretamente a TheSumation, Pt/TheSumation, a menos que haja algum EvidenceScavengerHunt.Pt/EvidenceScavengerHunt. Frequentemenete o personagem tendo uma epifania vai dizer à pessoa cujo comentário o inspirou que ela é um "gênio" ou algo do tipo; o comentador vai então variar entre assentir com uma cara confusa, perguntar "eu sou o quê?", ou simplesmente exigir uma explicação.

Não ser confundido com uma BatDeduction. Enquanto inicialmente ambos podem parecer idênticos, um Pt/MomentoEureka leva a uma corrente de pensamento coerente que o detetive pode explicar a outros mais tarde; enquanto uma BatDeduction, se for explicada de todo, faz até "menos" sentido depois da explicação. O Pt/MomentoEureka apacere bastante em shows médicos de mistério diagnóstico, como "Series/{{Pt/House}}", no qual ele faz isso em [[OnceAnEpisode quase todos os episódios]]; e no primeiro episódio de "Series/{{GreysAnatomy}}", que não é sequer um show médico de mistérios! Frequentemente usado como um Pt/DeusExMachina, embora um que seja mais vezes aceitável que irritante. Se o detetive na verdade toma a idéia literalmente ao invés de usar como uma inspiração, isto é IWasJustJoking. Pode até acontecer no seu sonho, com DreamingTheTruth. Compare ShaggySearchTechnique e YouWereTryingTooHard. Veja Pt/MomentoEurekaPlacebo para quando não há inspiração exterma, mas eles agem como se houvesse.
to:
Não ser confundido com uma BatDeduction. Pt/BatDeduction. Enquanto inicialmente ambos podem parecer idênticos, um Pt/MomentoEureka leva a uma corrente de pensamento coerente que o detetive pode explicar a outros mais tarde; enquanto uma BatDeduction, Pt/BatDeduction, se for explicada de todo, faz até "menos" sentido depois da explicação. O Pt/MomentoEureka apacere bastante em shows médicos de mistério diagnóstico, como "Series/{{Pt/House}}", "Pt/{{House}}", no qual ele faz isso em [[OnceAnEpisode [[Pt/OnceAnEpisode quase todos os episódios]]; e no primeiro episódio de "Series/{{GreysAnatomy}}", "Pt/GreysAnatomy", que não é sequer um show médico de mistérios! Frequentemente usado como um Pt/DeusExMachina, embora um que seja mais vezes aceitável que irritante. Se o detetive na verdade toma a idéia literalmente ao invés de usar como uma inspiração, isto é IWasJustJoking. Pt/IWasJustJoking. Pode até acontecer no seu sonho, com DreamingTheTruth. Pt/DreamingTheTruth. Compare ShaggySearchTechnique Pt/ShaggySearchTechnique e YouWereTryingTooHard.Pt/YouWereTryingTooHard. Veja Pt/MomentoEurekaPlacebo para quando não há inspiração exterma, mas eles agem como se houvesse.
24th Mar '12 5:16:26 PM Mafagafo
Is there an issue? Send a Message
This list shows the last 2 events of 2. Show all.