Follow TV Tropes

Following

History Pt / TroposLendarios

Go To

OR

Is there an issue? Send a MessageReason:
None
Is there an issue? Send a MessageReason:
None

Added DiffLines:

* Pt/BettyAndVeronica: Um tipo de triângulo amoroso em que os pretendentes tem personalidades completamente diferentes.
Is there an issue? Send a MessageReason:
Tradução de títulos de alguns tropos.


* Pt/AdaptationDecay: Quando uma história tem alguns de seus elementos essenciais alterados ou removidos nas adaptações.

to:

* Pt/AdaptationDecay: Pt/DecaimentoAdaptativo: Quando uma história tem alguns de seus elementos essenciais alterados ou removidos nas adaptações.



* Pt/AuthorAppeal: Inclusão de elementos na história parcial ou totalmente porque eles fazem parte dos interesses, fetiches ou esquisitices do autor.

to:

* Pt/AuthorAppeal: Pt/ApeloAutoral: Inclusão de elementos na história parcial ou totalmente porque eles fazem parte dos interesses, fetiches ou esquisitices do autor.



* Pt/BetterThanItSounds: A ideia é ridícula, mas funciona de forma excelente.
* Pt/BeyondTheImpossible: Forçar a barra além do inacreditável.

to:

* Pt/BetterThanItSounds: Pt/MelhorDoQueParece: A ideia é ridícula, mas funciona de forma excelente.
* Pt/BeyondTheImpossible: Pt/AlemDoImpossivel: Forçar a barra além do inacreditável.



* Pt/BigDamnHeroes: Os heróis chegam bem a tempo de salvar o dia.

to:

* Pt/BigDamnHeroes: Pt/MalditosHerois: Os heróis chegam bem a tempo de salvar o dia.



* Pt/CompleteMonster: Um vilão horrivelmente mau e muito cruel, um vilão completamente além da redenção, digno de um Pt/DestinoPiorQueAMorte.

to:

* Pt/CompleteMonster: Pt/MonstroCompleto: Um vilão horrivelmente mau e muito cruel, um vilão completamente além da redenção, digno de um Pt/DestinoPiorQueAMorte.



* Pt/DarkerAndEdgier: Uma tendência dos programas que querem dar um novo estilo a si mesmos que é, bem, mais sombrio e afiado. Eles tentam adicionar mais angústia, mais violência e mais ódio nos personagens.

to:

* Pt/DarkerAndEdgier: Pt/MaisSombrioEPesado: Uma tendência dos programas que querem dar um novo estilo a si mesmos que é, bem, mais sombrio e afiado.pesado. Eles tentam adicionar mais angústia, mais violência e mais ódio nos personagens.



* Pt/DealWithTheDevil: Um personagem troca sua alma ou similar para obter benefícios do capeta.

to:

* Pt/DealWithTheDevil: Pt/PactoComODiabo: Um personagem troca sua alma ou similar para obter benefícios do capeta.



* Pt/EverythingsBetterWithPrincesses: O uso de princesas é bastante popular na ficção, assim, elas tendem a aparecer sempre que um escritor consegue encaixá-las na trama.
* Pt/ExactlyWhatItSaysOnTheTin: Exatamente o que diz [[strike: na lata]] no título.

to:

* Pt/EverythingsBetterWithPrincesses: Pt/TudoEMelhorComPrincesas: O uso de princesas é bastante popular na ficção, assim, elas tendem a aparecer sempre que um escritor consegue encaixá-las na trama.
* Pt/ExactlyWhatItSaysOnTheTin: Pt/ExatamenteOQueEstaEscrito: Exatamente o que diz [[strike: na lata]] no título.



* Pt/FauxSymbolism: Alusões históricas, filosóficas e religiosas desnecessárias apenas para dar ao programa uma aura sofisticada.

to:

* Pt/FauxSymbolism: Pt/PseudoSimbolismo: Alusões históricas, filosóficas e religiosas desnecessárias apenas para dar ao programa uma aura sofisticada.



* {{Pt/Flanderization}}: Simplificar personagens anteriormente complexos ao transformar uma de suas características em sua única definição.
* Pt/FourthWall: A parede metafórica entre personagens e público. A maior parte dos personagens de ficção não tem a menor ideia de que estão em uma história.

to:

* {{Pt/Flanderization}}: {{Pt/Flanderizacao}}: Simplificar personagens anteriormente complexos ao transformar uma de suas características em sua única definição.
* Pt/FourthWall: Pt/QuartaParede: A parede metafórica entre personagens e público. A maior parte dos personagens de ficção não tem a menor ideia de que estão em uma história.



* Pt/FreudianExcuse: Quando os escritores dão uma desculpa para o porquê de o vilão ser mau.

to:

* Pt/FreudianExcuse: Pt/DesculpaFreudiana: Quando os escritores dão uma desculpa para o porquê de o vilão ser mau.



* Pt/JustifiedTrope: O trabalho oferece uma explicação para um tropo que seria, de outro modo, ilógico.
* Pt/KickTheDog: Qualquer ato feito por um personagem para ganhar raiva da audiência e ilustrar sua odiosa natureza interna.

to:

* Pt/JustifiedTrope: Pt/Tropoustificada: O trabalho oferece uma explicação para um tropo que seria, de outro modo, ilógico.
* Pt/KickTheDog: Pt/ChutarOCachorro: Qualquer ato feito por um personagem para ganhar raiva da audiência e ilustrar sua odiosa natureza interna.



** Pt/MoralEventHorizon: Um ato tão cruel, mau e desprezível, que condena de forma irrevogável o caráter de um personagem aos olhos do público.

to:

** Pt/MoralEventHorizon: Pt/HorizonteDeEventoMoral: Um ato tão cruel, mau e desprezível, que condena de forma irrevogável o caráter de um personagem aos olhos do público.



* {{Pt/Mooks}}: Capangas. Os soldados fracotes e sem nome que existem para serem derrotados em massa pelos heróis.

to:

* {{Pt/Mooks}}: Capangas. {{Pt/Capangas}}: Os soldados fracotes e sem nome que existem para serem derrotados em massa pelos heróis.



* {{Pt/Muggles}}: As pessoas "normais" que existem fora dos incomuns, extraordinários, sobrenaturais ou paranormais eventos que acontecem no enredo.

to:

* {{Pt/Muggles}}: {{Pt/Trouxas}}: As pessoas "normais" que existem fora dos incomuns, extraordinários, sobrenaturais ou paranormais eventos que acontecem no enredo.



** Pt/ThatOneBoss: Um chefe de um videojogo que é considerado mais difícil/frustante que os outros chefes do jogo.
** Pt/ThatOneLevel: Uma fase de um videojogo que é considerada mais difícil/frustante que as outras fases do jogo.

to:

** Pt/ThatOneBoss: Pt/AqueleChefao: Um chefe de um videojogo que é considerado mais difícil/frustante que os outros chefes do jogo.
** Pt/ThatOneLevel: Pt/AquelaFase: Uma fase de um videojogo que é considerada mais difícil/frustante que as outras fases do jogo.



* {{Pt/Sliding Scale of Idealism Versus Cynicism}}: A ideia de que todas as histórias precisam responder alguma questão sobre natureza da realidade. A maneira correta de se abordar os conflitos da trama é então fruto dessa conclusão. A questão é algo como: "O que melhor derrota o mal? [[Pt/MateEleDeUmaVez Uma bala entre os olhos]], ou Pt/OPoderDaAmizade?"
* Pt/SoBadItsGood: Pode significar duas coisas: 1) Uma obra que é intencionalmente tosca, com o intuito de ser divertida. 2) Uma obra que foi criada para ser boa, mas que ganhou uma base de fãs por quão ridícula ela é.

to:

* {{Pt/Sliding Scale of Idealism Versus Cynicism}}: {{Pt/EscalaDeIdealismoContraCinismo}}: A ideia de que todas as histórias precisam responder alguma questão sobre natureza da realidade. A maneira correta de se abordar os conflitos da trama é então fruto dessa conclusão. A questão é algo como: "O que melhor derrota o mal? [[Pt/MateEleDeUmaVez Uma bala entre os olhos]], ou Pt/OPoderDaAmizade?"
* Pt/SoBadItsGood: Pt/TaoRuimQueEBom: Pode significar duas coisas: 1) Uma obra que é intencionalmente tosca, com o intuito de ser divertida. 2) Uma obra que foi criada para ser boa, mas que ganhou uma base de fãs por quão ridícula ela é.



* Pt/SubTrope: Uma especialização de outro tropo, que se distingue dele o suficiente para ter sua própria página.

to:

* Pt/SubTrope: Pt/SubTropo: Uma especialização de outro tropo, que se distingue dele o suficiente para ter sua própria página.



* Pt/TakeThat: Qualquer momento em que uma obra de ficção ataca algo que o autor não gosta.

to:

* Pt/TakeThat: Pt/TomaEssa!: Qualquer momento em que uma obra de ficção ataca algo que o autor não gosta.



* Pt/ViewersAreMorons: Uma atitude geralmente tomada pelos produtores, estupidificando programas ou removendo aspectos mais complicados da história para este ter apelo a um público maior.

to:

* Pt/ViewersAreMorons: Pt/OPublicoEBurro: Uma atitude geralmente tomada pelos produtores, estupidificando programas ou removendo aspectos mais complicados da história para este ter apelo a um público maior.



* Pt/WriterOnBoard: Quando o autor invade a obra e modifica características dos personagens ou elementos do enredo previamente estabelecidos para fazer uma afirmação de cunho político ou moralista.

to:

* Pt/WriterOnBoard: Pt/EscritorNoPalanque: Quando o autor invade a obra e modifica características dos personagens ou elementos do enredo previamente estabelecidos para fazer uma afirmação de cunho político ou moralista.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None

Added DiffLines:

[[quoteright:350:https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/tropes_of_legend_8050.png]]
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* {{Pt/Trocadalho}} ([[Spoonerism do Carilho]]) [Incredibly Lame Pun]: Um trocadilho extremamente infame.

to:

* {{Pt/Trocadalho}} ([[Spoonerism do Carilho]]) [Incredibly Lame Pun]: {{Pt/Trocadalho}}: Um trocadilho extremamente infame.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Pt/CallToAdventure: A aventura vai ao encontro do herói.

to:

* Pt/CallToAdventure: Pt/ChamadoAAventura: A aventura vai ao encontro do herói.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Pt/MoralDaHistoria: A moral da história.

to:

* Pt/MoralDaHistoria: A Quem nunca ouviu falar de moral da história.historia, nunca viu He-Man na vida.

Added: 1379

Changed: 331

Removed: 1043

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Pt/CharacterAlignment: De um modo geral, ao analisar os tropos nos quais um personagem se encaixa, você pode, na maior parte, encontrar em que tipo de alinhamento o dito personagem está inserido. Isso é baseado em um sistema similar ao usado nos jogos de Pt/DungeonsAndDragons. Para referência, aqui seguem todos os alinhamentos:
** Pt/LawfulGood: Jurou cumprir a lei e justiça em nome do bem e da coisa certa a ser feita.
** Pt/NeutralGood: Acredita que a lei é muito boa e tudo mais, porém pode ser desobedecida, caso fique no caminho da coisa certa a ser feita.
** Pt/ChaoticGood: Não dá mínima para a lei, e só segue seu próprio ideal de moral.
** Pt/LawfulNeutral: A lei deve ser acatada antes de fazer o que é certo.
** Pt/TrueNeutral: Bastante auto-demonstrativo. Esse personagem realmente não faz muito para incluir-se em um alinhamento normal.
** Pt/ChaoticNeutral: Geralmente segue seus próprios impulsos, e, na sua maior parte, apenas para satisfazer seus próprios desejos.
** Pt/LawfulEvil: Acredita ou na ordem máxima a todo custo, ou em manipular um sistema de modo a melhor beneficiar seus próprios objetivos.
** Pt/NeutralEvil: Procura puramente os seus próprios desejos, doa a quem doer, e vai quebrar e obedecer às leis que bem entender.
** Pt/ChaoticEvil: Na busca de seus próprios (e maus) desejos, não irá seguir qualquer lei ou ordem que fique em seu caminho.

to:

* Pt/CharacterAlignment: De um modo geral, ao analisar os tropos nos quais um personagem se encaixa, você pode, na maior parte, encontrar em que tipo de alinhamento o dito personagem está inserido. Isso é baseado em um sistema similar ao usado nos jogos de Pt/DungeonsAndDragons. Para referência, aqui seguem todos os alinhamentos:
** Pt/LawfulGood: Jurou cumprir a lei e justiça em nome do bem e da coisa certa a ser feita.
** Pt/NeutralGood: Acredita que a lei é muito boa e tudo mais, porém pode ser desobedecida, caso fique no caminho da coisa certa a ser feita.
** Pt/ChaoticGood: Não dá mínima para a lei, e só segue seu próprio ideal de moral.
** Pt/LawfulNeutral: A lei deve ser acatada antes de fazer o que é certo.
** Pt/TrueNeutral: Bastante auto-demonstrativo. Esse personagem realmente não faz muito para incluir-se em um alinhamento normal.
** Pt/ChaoticNeutral: Geralmente segue seus próprios impulsos, e, na sua maior parte, apenas para satisfazer seus próprios desejos.
** Pt/LawfulEvil: Acredita ou na ordem máxima a todo custo, ou em manipular um sistema de modo a melhor beneficiar seus próprios objetivos.
** Pt/NeutralEvil: Procura puramente os seus próprios desejos, doa a quem doer, e vai quebrar e obedecer às leis que bem entender.
** Pt/ChaoticEvil: Na busca de seus próprios (e maus) desejos, não irá seguir qualquer lei ou ordem que fique em seu caminho.


Added DiffLines:

* Pt/TendenciaDePersonagem: De um modo geral, ao analisar os tropos nos quais um personagem se encaixa, você pode, na maior parte, encontrar em que tipo de alinhamento o dito personagem está inserido. Isso é baseado em um sistema similar ao usado nos jogos de Pt/DungeonsAndDragons. Para referência, aqui seguem todos os alinhamentos:
** Pt/LawfulGood: Jurou cumprir a lei e justiça em nome do bem e da coisa certa a ser feita.
** Pt/NeutralGood: Acredita que a lei é muito boa e tudo mais, porém pode ser desobedecida, caso fique no caminho da coisa certa a ser feita.
** Pt/ChaoticGood: Não dá mínima para a lei, e só segue seu próprio ideal de moral.
** Pt/LawfulNeutral: A lei deve ser acatada antes de fazer o que é certo.
** Pt/TrueNeutral: Bastante auto-demonstrativo. Esse personagem realmente não faz muito para incluir-se em um alinhamento normal.
** Pt/ChaoticNeutral: Geralmente segue seus próprios impulsos, e, na sua maior parte, apenas para satisfazer seus próprios desejos.
** Pt/LawfulEvil: Acredita ou na ordem máxima a todo custo, ou em manipular um sistema de modo a melhor beneficiar seus próprios objetivos.
** Pt/NeutralEvil: Procura puramente os seus próprios desejos, doa a quem doer, e vai quebrar e obedecer às leis que bem entender.
** Pt/ChaoticEvil: Na busca de seus próprios (e maus) desejos, não irá seguir qualquer lei ou ordem que fique em seu caminho.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Pt/AnAesop: A moral da história.
* {{Pt/Anvilicious}}: [[Pt/AnAesop Uma moral]] tão sem sutileza que é como ser atingido na cabeça por uma bigorna.

to:

* Pt/AnAesop: Pt/MoralDaHistoria: A moral da história.
* {{Pt/Anvilicious}}: [[Pt/AnAesop [[Pt/MoralDaHistoria Uma moral]] tão sem sutileza que é como ser atingido na cabeça por uma bigorna.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* [[{{Pt/OneWingedAngel}} One Winged Angel]]: O {{Pt/GrandeMal}} de repente se transforma em uma criatura monstruosa.

to:

* [[{{Pt/OneWingedAngel}} One Winged Angel]]: O {{Pt/GrandeMal}} Pt/GrandeMal de repente se transforma em uma criatura monstruosa.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* [[{{Pt/OneWingedAngel}} One Winged Angel]]: O {{Pt/BigBad}} de repente se transforma em uma criatura monstruosa.

to:

* [[{{Pt/OneWingedAngel}} One Winged Angel]]: O {{Pt/BigBad}} {{Pt/GrandeMal}} de repente se transforma em uma criatura monstruosa.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Pt/BigBad: O cara mau ''por trás'' de todos os outros caras maus.

to:

* Pt/BigBad: Pt/GrandeMal: O cara mau (ou o problema, ou a situação a ser resolvida) ''por trás'' de todos os outros caras maus.outros.

Added: 429

Changed: 21

Is there an issue? Send a MessageReason:
Traduzindo do main...


* {{Pt/Anvilicious}}: Tão sem sutileza que é como ser atingido na cabeça por uma bigorna.

to:

* {{Pt/Anvilicious}}: Tão [[Pt/AnAesop Uma moral]] tão sem sutileza que é como ser atingido na cabeça por uma bigorna.


Added DiffLines:

* Pt/BeyondTheImpossible: Forçar a barra além do inacreditável.


Added DiffLines:

* Pt/BigDamnHeroes: Os heróis chegam bem a tempo de salvar o dia.


Added DiffLines:

* Pt/CrossesTheLineTwice: Algo para de ser ofensivo e começa a ser divertido.


Added DiffLines:

* Pt/DealWithTheDevil: Um personagem troca sua alma ou similar para obter benefícios do capeta.


Added DiffLines:

* Pt/FauxSymbolism: Alusões históricas, filosóficas e religiosas desnecessárias apenas para dar ao programa uma aura sofisticada.

Added: 109

Removed: 81

Is there an issue? Send a MessageReason:
Regra do engraçado.


* [[Pt/RegraDoEngracado Regra Do Engraçado]]: Se algo é engraçado o bastante, isso não precisa fazer sentido.



* Pt/RuleOfFunny: Se algo é engraçado o bastante, isso não precisa fazer sentido.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


Veja também Pt/TropeOverdosed, para o equivalente em uma obra; [[Pt/GlossarioDoTvTropes Glossário do TV Tropes; e [[Pt/ListaCanonicaDasDistincoesSutisEntreTropos Lista Canônica das Distinções Sutis Entre Tropos]].

to:

Veja também Pt/TropeOverdosed, para o equivalente em uma obra; [[Pt/GlossarioDoTvTropes Glossário do TV Tropes; Tropes]]; e [[Pt/ListaCanonicaDasDistincoesSutisEntreTropos Lista Canônica das Distinções Sutis Entre Tropos]].

Changed: 149

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


Veja também Pt/TropeOverdosed, para o equivalente em uma obra.

to:

Veja também Pt/TropeOverdosed, para o equivalente em uma obra.
obra; [[Pt/GlossarioDoTvTropes Glossário do TV Tropes; e [[Pt/ListaCanonicaDasDistincoesSutisEntreTropos Lista Canônica das Distinções Sutis Entre Tropos]].

Added: 148

Changed: 1

Removed: 127

Is there an issue? Send a MessageReason:
None



* Pt/ActionGirl: Mulheres heroicas que são populares, mesmo que estejam na história apenas para ninguém dizer que só há homens.

to:

\n* Pt/ActionGirl: Mulheres heroicas que são populares, mesmo que estejam na história apenas para ninguém dizer que só há homens.


Added DiffLines:

* [[Pt/GarotaDaAcao Garota Da Ação]]: Mulheres heroicas que são populares, mesmo que estejam na história apenas para ninguém dizer que só há homens.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* [[{{Pt/OneWingedAngel}} One Winged Angel]]: O Pt/BigBad de repente se transforma em uma criatura monstruosa.

to:

* [[{{Pt/OneWingedAngel}} One Winged Angel]]: O Pt/BigBad {{Pt/BigBad}} de repente se transforma em uma criatura monstruosa.

Added: 89

Removed: 89

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Pt/OPoderDoAmor: Quando o amor faz alguma reviravolta sobrenatural no enredo acontecer.



* Pt/OPoderDoAmor: Quando o amor faz alguma reviravolta sobrenatural no enredo acontecer.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* [[{{Pt/OneWingedAngel}}One Winged Angel]]: O Pt/BigBad de repente se transforma em uma criatura monstruosa.

to:

* [[{{Pt/OneWingedAngel}}One [[{{Pt/OneWingedAngel}} One Winged Angel]]: O Pt/BigBad de repente se transforma em uma criatura monstruosa.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* [[[{{Pt/OneWingedAngel}}One Winged Angel]]: O Pt/BigBad de repente se transforma em uma criatura monstruosa.

to:

* [[[{{Pt/OneWingedAngel}}One [[{{Pt/OneWingedAngel}}One Winged Angel]]: O Pt/BigBad de repente se transforma em uma criatura monstruosa.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* Pt/OneWingedAngel: O Pt/BigBad de repente se transforma em uma criatura monstruosa.

to:

* Pt/OneWingedAngel: [[[{{Pt/OneWingedAngel}}One Winged Angel]]: O Pt/BigBad de repente se transforma em uma criatura monstruosa.

Changed: 11

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* {{Pt/Bordao}}: Frase constantemente repetida por um personagem.

to:

* {{Pt/Bordao}}: [[{{Pt/Bordao}} Bordão]]: Frase constantemente repetida por um personagem.

Added: 65

Changed: 64

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* {{Pt/Bordao}}: Frase constantemente repetida por um personagem.



* {{Pt/Trocadilho}} [Incredibly Lame Pun]:

to:

* {{Pt/Trocadilho}} {{Pt/Trocadalho}} ([[Spoonerism do Carilho]]) [Incredibly Lame Pun]: Um trocadilho extremamente infame.

Changed: -25

Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* [[Pt/StatusQuoEDeus Status Quo É Deus]] (StatusQuoIsGod): Cada episódio termina com os protagonistas mais ou menos onde eles começaram, uma vez que mudanças fariam com que qualquer um que não viu esse episódio se perdesse nos próximos. Se eles se tornarem ricos no início do capítulo, eles perderão o dinheiro no final, e por aí vai. Algumas boas décadas de programas de televisão, principalmente comédias, têm vivido por isso. Evitar esse tropo, contudo, tem se tornado bastante comum nos últimos anos.

to:

* [[Pt/StatusQuoEDeus Status Quo É Deus]] (StatusQuoIsGod): [Status Quo Is God]: Cada episódio termina com os protagonistas mais ou menos onde eles começaram, uma vez que mudanças fariam com que qualquer um que não viu esse episódio se perdesse nos próximos. Se eles se tornarem ricos no início do capítulo, eles perderão o dinheiro no final, e por aí vai. Algumas boas décadas de programas de televisão, principalmente comédias, têm vivido por isso. Evitar esse tropo, contudo, tem se tornado bastante comum nos últimos anos.
Is there an issue? Send a MessageReason:
None


* {{Pt/Conret}} ({{Retcon}}): O ato de retratar informações anteriormente estabelecidas como {{Pt/Canon}} de um modo diferente, algumas vezes até com contradições, para impulsionar a trama atual. Abreviatura de "Continuidade retroativa".

to:

* {{Pt/Conret}} ({{Retcon}}): [Retcon]: O ato de retratar informações anteriormente estabelecidas como {{Pt/Canon}} de um modo diferente, algumas vezes até com contradições, para impulsionar a trama atual. Abreviatura de "Continuidade retroativa".



* Pt/FreudEstavaCerto (FreudWasRight): O público vê sexo onde não há.

to:

* Pt/FreudEstavaCerto (FreudWasRight): [Freud Was Right]: O público vê sexo onde não há.



* Pt/PalavraDeDeus (WordOfGod): Qualquer afirmação feita pelos autores para esclarecer partes confusas ou controversas do enredo.

to:

* Pt/PalavraDeDeus (WordOfGod): [Word Of God]: Qualquer afirmação feita pelos autores para esclarecer partes confusas ou controversas do enredo.



* {{Pt/Trocadilho}} (IncrediblyLamePun):

to:

* {{Pt/Trocadilho}} (IncrediblyLamePun): [Incredibly Lame Pun]:



* [[Pt/VerdadeNaTelevisao Verdade Na Televisão]] (TruthInTelevision): Quando um tropo acaba por ter um similar na Pt/VidaReal.

to:

* [[Pt/VerdadeNaTelevisao Verdade Na Televisão]] (TruthInTelevision): [Truth In Television]: Quando um tropo acaba por ter um similar na Pt/VidaReal.

Top