Follow TV Tropes

Following

Pt / Namorada Porradeira

Go To

https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/kimpossible.jpg
Ron, pare de olhar para Kim e Foque-se!'

Tudo começa com um cara ordinario em uma vida ordinaria... Até ele encontrar uma garota que muda sua vida para sempre. Diferente da Tipica Girl Magia, A serie se foca mais na garota distruibuindo socos e Pontapés do que na comedia. Por vezes, a serie pode ser contada pela visão do garoto, mas todos sabemos quem é a verdadeira estrela do espetaculo.

Mas, para sorte deste cara, isso não significa que ela esteja completamente fora de seu alcance. Na verdade, esse encontro geralmente significa que esse Estudante Normal Do Ensino Médio, não é tão normal assim. Tal encontro destinado, normalmente acaba garantido a ele poderes especiais, ou desbloqueando poderes que nem ele mesmo sabia que tinha. Talvez, até soubesse, mas nunca teve motivos para usa-los.

Em show onde Qualquer Um Pode Morrer, a namorada porradeira tem mais chances de sobrevivencia do que a maioria dos seus interesses amorosos, já que ela geralmente não é submetida a Maldição de Cartwright.Nesse caso, eles podem se tornar um Casal De Batalha.

    open/close all folders 

    Anime & Manga 

Top