Follow TV Tropes

Following

Pt / Fugitivos

Go To

Sim, é um dinossauro.
Gert: O que? Como é possível que nossos pais tenham mentido para nós? Vejamos: Papai Noel, a Fada dos Dentes, o Coelinho da Páscoa, um, Deus. "Você é a garota mais bonita da escola. Não irá doer nada. Seu rosto vai congelar desse jeito..."
Alex: "Tudo vai ficar bem."

Imagine se seus pais fossem super-heróis! Mais que isso, imagine que, um dia, você e seus amigos descubram que seus pais são uma organização secreta de super-heróis! Claro, eles não imploram por atenção como Os Vingadores, mas tudo bem, certo?

Advertisement:

Agora imagine que, cinco minutos após descobrir isso, vocês descubram que seus pais são, na verdade, supervilões. De repente, você e seus amigos estão em uma situação bem diferente. Afinal, vocês são o próximo nome na linhagem de suas famílias.

Assim nós somos introduzidos aos Fugitivos. Chase, Alex, Nico, Karolina, Molly e Gert são velhos conhecidos. Uma vez por ano seus pais estupidamente ricos se encontram para discutir fundos para a caridade, e as crianças ficam juntas em casa enquanto eles conversam essas coisas de adultos. Mas, um ano, Alex descobre uma passagem secreta que permite a eles ver o que ocorre de verdade nesses encontros: eles descobrem que seus pais são uma organização secreta chamada O Orgulho.

Após essa revelação, eles fogem de casa e se instalam em um hotel de estrada abandonado. Durante a fuga, uma por uma, as crianças descobrem poderes e habilidades que herdaram de seus pais. Mas eles usarão tais poderes para o bem ou seguirão os passos da família?

Advertisement:

Com esses novos poderes, um time de supervilões trabalhando por seus próprios e misteriosos propósitos, e uma enorme comunidade de super-heróis que está convencida de que sabe o que é melhor para essas crianças, o grupo de amigos é jogado no Universo Marvel para sobrivever como puder. Mesmo que isso signifique fugir para sempre.


Fugitivos dá exemplos de:

  • Badass Adorable: Molly.
  • Bordão: Try Not to Die.
  • Gayngst: Karolina; Xavin, de uma forma menor.
  • I Am Not Shazam: Fugitivos não é o nome da equipe. O quadrinho tem esse nome porque eles são fugitivos. Os garotos não têm um nome para o grupo, não usam fantasias e - fora a mais nova deles - não fazem questão de serem chamados por codinomes.
  • Luz Não É Boa: Os pais de Karolina Dean, de quem ela herdou os poderes "de caleidoscópio", são supervilões intergalácticos.
Advertisement:

Top

How well does it match the trope?

Example of:

/

Media sources:

/

Report