troperville

tools

toys


main index

Narrative

Genre

Media

Topical Tropes

Other Categories

TV Tropes Org
random
Pt: Wesley Willis
1963-2003

Wesley Willis era um músico norte americano. Diagnosticado com esquizofrenia, Wesley Willis tocava teclado e vendia seus desenhos para sobreviver. Fã de rock, que segundo ele, era a música dos "joy rides", ou momentos de alegria, Wesley Willis começou a cantar, acompanhado dos sons padrão de seu teclado. Depois de juntar dinheiro o suficiente para gravar alguns discos, sua carreira musical decolou.

Suas músicas seguiam sempre a mesma fórmula: usando os sons padrão de seu teclado, Wesley falava sobre os assuntos mais variados, como confrontos com super heróis, homenagens a amigos que ele nem sequer conhecia, leituras de notícias de jornais, e músicas extremamente obscenas incentivando seus demônios a chuparem paus de todo tipo de animal, para assim espantá-los e prevenir os "warhellrides", os encontros com seus demônios. No final, as músicas sempre terminavam com as frases "Rock over London, Rock on Chicago", seguidas de um slogan variado, como "Wheaties. Breakfast of Champions".

Wesley morreu em 2003, após uma longa batalha contra a leucemia.

Este músico dá exemplos de:


Monica's GangIndice Principal Do TropesÍndice de Tradução

random
TV Tropes by TV Tropes Foundation, LLC is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available from thestaff@tvtropes.org.
Privacy Policy
4760
7