troperville

tools

toys


main index

Narrative

Genre

Media

Topical Tropes

Other Categories

TV Tropes Org
random
Pt: Fugitivos
Sim, é um dinossauro.
Gert: O que? Como é possível que nossos pais tenham mentido para nós? Vejamos: Papai Noel, a Fada dos Dentes, o Coelinho da Páscoa, um, Deus. "Você é a garota mais bonita da escola. Não irá doer nada. Seu rosto vai congelar desse jeito..."
Alex: "Tudo vai ficar bem."

Imagine se seus pais fossem super-heróis! Mais que isso, imagine que, um dia, você e seus amigos descubram que seus pais são uma organização secreta de super-heróis! Claro, eles não imploram por atenção como Os Vingadores, mas tudo bem, certo?

Agora imagine que, cinco minutos após descobrir isso, vocês descubram que seus pais são, na verdade, supervilões. De repente, você e seus amigos estão em uma situação bem diferente. Afinal, vocês são o próximo nome na linhagem de suas famílias.

Assim nós somos introduzidos aos Fugitivos. Chase, Alex, Nico, Karolina, Molly e Gert são velhos conhecidos. Uma vez por ano seus pais estupidamente ricos se encontram para discutir fundos para a caridade, e as crianças ficam juntas em casa enquanto eles conversam essas coisas de adultos. Mas, um ano, Alex descobre uma passagem secreta que permite a eles ver o que ocorre de verdade nesses encontros: eles descobrem que seus pais são uma organização secreta chamada O Orgulho.

Após essa revelação, eles fogem de casa e se instalam em um hotel de estrada abandonado. Durante a fuga, uma por uma, as crianças descobrem poderes e habilidades que herdaram de seus pais. Mas eles usarão tais poderes para o bem ou seguirão os passos da família?

Com esses novos poderes, um time de supervilões trabalhando por seus próprios e misteriosos propósitos, e uma enorme comunidade de super-heróis que está convencida de que sabe o que é melhor para essas crianças, o grupo de amigos é jogado no Universo Marvel para sobrivever como puder. Mesmo que isso signifique fugir para sempre.


Fugitivos dá exemplos de:

  • Badass Adorable: Molly.
  • Bordão: Try Not to Die.
  • Gayngst: Karolina; Xavin, de uma forma menor.
  • I Am Not Shazam: Fugitivos não é o nome da equipe. O quadrinho tem esse nome porque eles são fugitivos. Os garotos não têm um nome para o grupo, não usam fantasias e - fora a mais nova deles - não fazem questão de serem chamados por codinomes.
  • Luz Não É Boa: Os pais de Karolina Dean, de quem ela herdou os poderes "de caleidoscópio", são supervilões intergalácticos.

Frank ZappaIndice Principal Do TropesGrande Sertão: Veredas

random
TV Tropes by TV Tropes Foundation, LLC is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available from thestaff@tvtropes.org.
Privacy Policy
4431
7